Imerys, Transform to perform

Imprensa

Área de publicações.

  


Os pouco mais de 60 participantes da Expedição Imerys 2017 vivenciaram nos dias 12 e 19 de abril a experiência de conhecer e registrar, por meio de seus olhares e suas lentes, as atividades das Casas Imerys de Vila do Conde e Bairro Industrial, em Barcarena.

Os participantes saíram de Belém com destino à Casa Imerys de Vila do Conde. Ao chegar ao local, os fotógrafos tiveram direito ao café da manhã e a oportunidade de conhecer os espaços, se ambientando às pessoas e atividades. Balé, karatê, artesanato, reforço escolar e outros estiveram sob os olhares atentos e as lentes dos fotógrafos profissionais e amadores selecionados durante os dois dias.

  

As 20 fotografias selecionadas nesta edição do evento serão expostas em Belém, nos Estados Unidos, França e outros destinos nacionais e internacionais. Dois vencedores também viajarão, com tudo pago, para o Valongo Festival da Imagem em Santos – SP. A novidade de 2017 fica por conta da categoria “Júri Popular” que irá premiar também o participante que tiver a foto com o maior número de compartilhamentos no Facebook.

Para conhecer mais sobre o evento de fotografia da Imerys, acesse: www.imerysnopara.com.br/expedicaoimerys. Acompanhe todas as novidades também nas redes sociais: Imerys Caulim (Facebook), @imeryscaulim (Instagram) e Imerys Brasil (LinkedIn).


Voltar ao topo
X

Nos envie uma mensagem