Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


A Imerys apoiará, no próximo sábado (27), através do programa ProGoeldi, o lançamento do Espaço Goeldi150. A iniciativa do Instituto Peabiru e do Museu Goeldi é uma maneira de proporcionar aos visitantes do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi e internautas, a chance de contribuírem com as ações de revitalização do local. Para isso, todos os sábados e domingos, de 9h às 14h, será montada uma tenda onde todos poderão realizar doações. Por meio do projeto Goeldi150, também será possível fazer doações pela internet, através do site www.espacogoeldi150.org.br. Quem contribuir receberá, em troca, recompensas exclusivas alusivas aos 150 anos do Museu Emílio Goeldi, como camisetas, chaveiros, adesivos para carro e imãs de geladeira.

Integrada ao lançamento do projeto, a Imerys promoverá, também no sábado (27/08), de 09h às 12h, uma ação especial da campanha Aqui Tem Caulim. Os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a atuação da Imerys no Pará nestes 20 anos e sobre a o minério Caulim.

Para Juliana Carvalho, coordenadora de Comunicação e Relações com a Comunidade da Imerys, a iniciativa reforça a importância do cuidado com a memória e a história do Museu Paraense Emílio Goeldi. “Para nós é um orgulho apoiar a preservação de um espaço tão importante e que contribui tanto com o Estado, em suas pesquisas e estudos. Ficamos felizes com a oportunidade de colaborar com essa iniciativa”, afirmou.

A iniciativa integra as comemorações dos 150 anos do Museu Goeldi que se iniciam no próximo mês de outubro.  Em seu primeiro ano, o ProGoeldi, realizou ações juntamente com o Governo do Estado do Pará, através da Secretaria Extraordinária de Integração de Políticas Sociais, Fundação Propaz e Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Parpa (Susipe); Akzo Nobel (Tintas Coral); Imerys Caulim; Banpará; Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral); e Federação do Comércio do Pará (Fecomercio).

X

Nos envie uma mensagem