Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


A sexta-feira começou de uma forma diferente para os colaboradores da Imerys. A imagem de Nossa Senhora de Nazaré fez hoje, 16, sua tradicional visita à unidade localizada em Barcarena. O evento, que durou cerca de duas horas, já faz parte do calendário da empresa há pelo menos 5 anos e emocionou quem esteve presente.

Para a colaboradora Luziane Sousa, que participa anualmente da organização do evento, esta foi mais uma oportunidade para renovar a fé em Nossa Senhora. “Além de ser responsável pelos eventos internos da Imerys, este evento é mais que especial, pois sou católica e participo do Círio. Então, é muito gratificante organizar tudo e receber a Imagem Peregrina”, comenta.

A imagem chegou poucos minutos antes das 13h na sede da Imerys. Funcionários e convidados participaram de um rito especial para receber a santa, celebrado pelo padre Mariano, da Paróquia de Vila dos Cabanos. O acompanhamento musical foi feito pelos jovens do “Tambores do Conde”, projeto desenvolvido pela Imerys com a comunidade de Vila do Conde.

Ângela Neves foi uma das colaboradoras sorteadas para conduzir a imagem durante o evento. A analista de gestão de pessoas se emociona ao falar sobre a segunda vez em que conseguiu ficar tão próxima à santa. “É um momento de reflexão, muitos agradecimentos, grande emoção e uma honra em ser contemplada para a condução da imagem de Nossa Senhora de Nazaré”, conta.

Da Imerys, a imagem seguiu para cumprir agenda em Vila dos Cabanos. 

 

X

Nos envie uma mensagem