Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Os apaixonados por fotografia já podem reservar um espaço especial na agenda da próxima semana: a Imerys promoverá, do dia 25 de outubro ao dia 11 de novembro, uma exposição da mostra fotográfica “Expedição Imerys” no Espaço Cultural da Federação das Indústrias do Estado do Pará – Fiepa.  O evento reunirá cerca de 20 imagens premiadas produzidas por fotógrafos profissionais e amadores durante as atividades dos projetos sociais desenvolvidos pela Imerys com as comunidades do município de Barcarena. As fotografias foram selecionadas durante a primeira edição do concurso fotográfico de mesmo nome, realizado pela empresa em 2015 e já foram exibidas em países como Argentina e França, além de cidades como Belo Horizonte (MG). Em Belém, a abertura da exposição acontecerá no dia 25, próxima terça-feira, às 18h, no Espaço Cultural da Fiepa.

O concurso fotográfico Expedição Imerys tem por objetivo levar para toda a sociedade um novo olhar sobre as atividades desempenhadas pela Imerys com as comunidades de Barcarena e Ipixuna desde meados dos anos 2000, no Pará. Uma nova edição já está sendo organizada para o primeiro semestre de 2017.

A exposição do projeto Expedição Imerys é totalmente aberta ao público e estará disponível para visitação de segunda a sexta-feira, de 08h às 20h, exceto aos finais de semana. 

X

Nos envie uma mensagem