Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


 

Nesta próxima quarta-feira, 15, às 10h, Ipixuna do Pará ganha uma nova porta aberta para o futuro das suas comunidades. A Imerys inaugura a terceira unidade do projeto Casa Imerys que, desde 2012, leva saúde, educação e cidadania para crianças, jovens e idosos do município de Barcarena, no Pará. Com duas unidades localizadas em Vila do Conde e Bairro Industrial, em cinco anos de atividades, a Casa Imerys já auxiliou milhares de moradores da região. Em 2016, ao todo, mais de 3 mil pessoas foram atendidas.

Promovendo atividades como balé, karatê, aulas de artesanato, reforço escolar e atendimentos em saúde bucal e prevenção a doenças, além de hidroginástica para idosos e cursos de qualificação profissional em parceria com entidades como Senai e Microlins, que garantem certificados válidos em todo o país, a Casa Imerys é referência em responsabilidade social reconhecida com o prêmio Chico Mendes de Sustentabilidade 2016.

Para o município de Ipixuna do Pará, a Casa Imerys, que ficará localizada na comunidade Aparecida, tem a estimativa de realizar, inicialmente, cerca de 1.500 atendimentos para as populações.

A inauguração desta quarta-feira será realizada às 10h e contará com a presença de representantes da comunidade e da empresa. A Casa Imerys fica localizada no Ramal Caulim, Zona Rural, S/N, em Aparecida, Ipixuna.

Conheça mais sobre a Casa Imerys acessando a nossa seção "Vídeos". 

 

X

Nos envie uma mensagem