Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


 

Até o dia 20/03, quem é apaixonado por fotografia pode se inscrever para participar da Expedição Imerys, a segunda edição do evento de fotografia da Imerys Caulim. Criada há dois anos para apoiar o desenvolvimento da fotografia paraense e dar visibilidade às iniciativas sociais da empresa, a Expedição Imerys deste ano vai focar no projeto Casa Imerys, desenvolvido no município de Barcarena.

Referência em responsabilidade social na região, o projeto social da Imerys atua com as populações em duas unidades que funcionam como centros de educação, qualificação profissional, saúde e lazer. Em cinco anos de existência, mais de 10 mil pessoas já foram beneficiadas com as atividades de reforço escolar, atendimento odontológico, aulas de karatê e balé para as crianças, além de aulas de hidroginástica para idosos.

Para participar da Expedição, basta ir até o site www.imerysnopara.com.br/expedicaoimerys e preencher o formulário na seção “Inscrição”.

As 20 fotografias selecionadas serão expostas em Belém, nos Estados Unidos, França e em outros destinos nacionais e internacionais.

Dois autores vencedores também ganharão viagem para o Valongo Festival Internacional da Imagem 2017, em Santos-SP. O lançamento da Exposição com os 20 melhores selecionados acontecerá no mês de Junho, em Belém. 

X

Nos envie uma mensagem