Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


 

Mais de 180 fotógrafos de Belém e diversas cidades do Pará fizeram suas inscrições para participar da Expedição Imerys 2017, segunda edição do evento de fotografia da Imerys Caulim. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira, 24/03.

Agora, o evento segue para uma nova fase. Dentre os inscritos, 60 nomes serão selecionados para a próxima etapa que levará os participantes para a Expedição até Barcarena, local onde ficam localizadas as operações de beneficiamento de caulim da Imerys e duas das três unidades da Casa Imerys, principal projeto social da empresa, tema do evento deste ano.

Os fotógrafos selecionados terão a responsabilidade de registrar, com olhar mais artístico, as melhores imagens das atividades voltadas para crianças, jovens e idosos atendidos pelo projeto. O resultado da seleção dos 60 fotógrafos sairá até o dia 03 de abril. Os inscritos devem ficar atentos aos seus e-mails para receber, em breve, comunicados da organização do evento sobre a participação na próxima etapa.

As 20 fotografias selecionadas serão expostas em Belém, nos Estados Unidos, França e outros destinos nacionais e internacionais. Dois vencedores também viajarão, com tudo pago, para o Valongo Festival da Imagem em Santos – SP.

 Para conhecer mais sobre o evento de fotografia da Imerys, acesse: www.imerysnopara.com.br/expedicaoimerys.

X

Nos envie uma mensagem