Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


De 03 a 06 de maio, a Imerys estará presente na XIII Feira da Indústria 2017. O evento, que acontecerá no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, de 17h às 22h, é um dos maiores do Estado e terá como tema o “Empreendedorismo criativo na indústria”.

A Imerys levará ao público conhecimentos sobre o caulim e um pouco da sua atuação de mais de 20 anos no Pará. Atualmente, a empresa é detentora da maior planta de beneficiamento de caulim do mundo e produziu, só em 2016, cerca de 1,33 milhão de toneladas do minério, com investimentos de 100 milhões de reais em segurança, meio ambiente e responsabilidade social.

Além de levar aos visitantes informações sobre o minério e sobre o trabalho desenvolvido no Estado, a empresa também participará de outro momento importante da programação da FIPA. No dia 05/05, às 20h, no espaço Indústria Criativa, a Coordenadora de Comunicação & Relações com as Comunidades da Imerys, Juliana Carvalho, apresentará a palestra “Inovações na Comunicação Corporativa Interna: Case aplicativo Imerys na mão”, que vai falar sobre a mais recente ferramenta de comunicação da organização, lançada em 2016.

Visite-nos na Feira da Indústria 2017!  

Serviço:

Imerys na XIII Feira da Indústria 2017

Data: de 03 a 06 de maio, de 17h às 22h

Local: Hangar – Centro de Convenções da Amazônia

X

Nos envie uma mensagem