Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


A Imerys conquistou nesta quinta-feira, 04 de maio, dois importantes reconhecimentos de sua atuação. A empresa foi premiada em duas categorias no Prêmio Estadual de Inovação na Indústria Mineral, promovido pela Federação das Indústrias do Pará – FIEPA.

O projeto Casa Imerys conquistou o segundo lugar na categoria “Inovação em Tecnologias Sociais”. Já o projeto “Bacuri”, que trata sobre a modificação do processo de desareamento do caulim, foi premiado, em segundo lugar, na categoria “Inovação em Processos”.

Os projetos foram selecionados por um júri especializado. Em sua primeira edição, as categorias premiadas foram: Gestão de Inovação, voltada para projetos que fortaleçam um ambiente propício à inovação; Inovação de Processos; Inovação de Produtos, que diz respeito aos bens e serviços necessários à operação da planta industrial; e Inovação em Tecnologias Socioambientais, com ênfase em Responsabilidade Social Corporativa, ou seja, projetos que envolvam ações com comunidades em vista da geração de emprego e renda.

O evento de premiação integrou a programação XIII Feira da Indústria do Pará – FIPA, que acontece no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. 

X

Nos envie uma mensagem