Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


 

Do dia 22 ao dia 26 de maio, as crianças da Casa Imerys viverão uma aventura especial pelo mundo da mineração. É a programação “Anuarinho nas Casas Imerys”, que levará informação de maneira lúdica e didática para cerca de 300 crianças atendidas pelo projeto social da Imerys, desenvolvido em Barcarena e Ipixuna do Pará. A iniciativa, pioneira entre as empresas de mineração do Estado do Pará, será realizada em parceria com o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará – Simineral.

Nessa viagem pelo mundo dos minérios, o público infantil aprenderá sobre origem dos minérios, suas aplicações no nosso dia a dia e terá uma companhia especial. “Dorinha”, a personagem símbolo da versão 2017 do Anuarinho Mineral, fará parte das histórias e jogos para transmitir aos pequenos, de um jeito leve, informações sobre a mineração.

Para participar, a criança precisa integrar uma das atividades da Casa Imerys. Mas a comunidade também está convidada a participar. Para fazer parte dessa programação, basta procurar uma das três unidades da Casa Imerys (Vila do Conde e Bairro Industrial, em Barcarena ou Comunidade Aparecida, em Ipixuna) e fazer a sua inscrição.

Saiba mais sobre toda a programação do Anuarinho nas Casas Imerys e demais informações por meio das nossas redes sociais: Imerys Caulim (Facebook), @imeryscaulim (Instagram) e Imerys Brasil (LinkedIn).

X

Nos envie uma mensagem