Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


A semana dos dias 22 a 26 de maio foi mais colorida e animada para cerca de 300 crianças atendidas pelo projeto social Casa Imerys. A programação “Anuarinho nas Casas Imerys”, que aconteceu nas três unidades localizadas em Barcarena e Ipixuna do Pará levou conhecimento e despertou, por meio da leitura e de atividades lúdicas, o interesse de crianças de todas as idades sobre os minérios e a aplicação deles no dia a dia.

Por meio de uma viagem cheia de aventuras, a criançada conheceu os diferentes tipos de minérios existentes e aprendeu a valorizar a utilização deles no cotidiano. Na companhia da personagem Dorinha, meninos e meninas passearam e se divertiram “sem sair do lugar” por todos os principais períodos históricos onde os minérios estavam presentes. A publicação acompanha o Anuário Mineral e é especialmente dedicada ao público infantil. Confira nas imagens como foi a programação: 

A iniciativa, inédita, foi realizada em parceria com o Sindicato das Indústrias de Mineração do Estado do Pará – Simineral.

 

X

Nos envie uma mensagem