Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


O programa “Crescer” de microcrédito, desenvolvido pela Imerys por meio do projeto social Casa Imerys, participou neste mês da programação que comemorou o aniversário de Vila do Conde, em Barcarena.

Microempreendedores participantes do projeto expuseram seus produtos para o público que visitou a praça matriz de Vila do Conde no último dia 10 de junho. A diversidade dos negócios apresentados, que vão desde venda de bolos e doces até pequenas lojas de conserto de aparelhos celulares, chamou a atenção de quem visitava o local.

  

O “Crescer” é o primeiro programa de microcrédito da empresa idealizado para investir no desenvolvimento de microempreendedores de Barcarena através de capacitação educacional e do acesso ao microcrédito. Realizado em parceria com o Banco da Amazônia – BASA, a OSCIP Amazônia Florescer e a Microlins, o projeto conta com a participação, em 2017, de 24 microempreendedores locais.

Para participar do Programa, é necessário preencher alguns requisitos como:

- Ser Empreendedor (a) popular que trabalhe por conta própria com negócio estabelecido há, pelo menos, 1 ano;

- Ter mais de 18 anos;

- Ter negócio localizado na área de atuação do programa;

- Não possuir restrições cadastrais;

Uma nova seleção de microempreendedores deverá ocorrer em 2018. Os microempresários que desejarem participar do Programa Crescer devem se cadastrar na Casa Imerys de Vila do Conde dentro dos prazos de inscrição que ainda serão divulgados.

Para saber mais sobre esses e outros projetos sociais desenvolvidos pela Imerys no Pará, acesse nossas redes sociais: Imerys Caulim no Facebook, @imeryscaulim no Instagram e Imerys Brasil no LinkedIn. 

X

Nos envie uma mensagem