Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


O primeiro Dia de Conexão de Segurança (Safety Connect Day) foi marcante para a Imerys. A iniciativa, que reforçou o principal valor da companhia, integrou e trouxe conscientização para todas as unidades do Grupo, presente em 50 países. O tema escolhido para esse ano foi segurança no trânsito para motoristas, operadores e pedestres dentro da empresa.  

No Pará, a programação foi realizada desde a manhã desta quinta-feira na planta de beneficiamento, em Barcarena, no escritório em Belém e nas minas, em Ipixuna do Pará. Palestras, blitz de segurança, quiz de perguntas e respostas e apresentações teatrais levaram aos colaboradores a importância e a responsabilidade de manter a segurança no trânsito e em todas as atividades do cotidiano, dentro e fora da empresa. Iniciativas de segurança de outras unidades foram compartilhadas e puderam ser conhecidas como exemplos de boas práticas.

Para o técnico em manutenção, Sidney Magal, que participou das programações em Barcarena, as ações de segurança têm um valor especial. “A organização vem nos surpreendendo com ações deste tipo, que envolvem a segurança do colaborador. A Imerys tem investido muito em segurança e eu vejo essas ações de forma muito positiva, pois a minha família maravilhosa, minha esposa e meus três filhos, esperam o meu retorno todos os dias para casa”, comentou.

Além das programações, as iniciativas em segurança no trânsito na unidade do Pará também serão reconhecidas. Um concurso criado para os colaboradores irá selecionar a melhor ação de segurança já implantada e mostrada no aplicativo Imerys na mão.

 

X

Nos envie uma mensagem