Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Iniciativa faz parte da programação da Expedição Imerys 2017

A Casa Imerys de Vila do Conde recebe, neste mês, uma atividade especial: um “varal” de fotografias que foram enviadas pelos participantes da Expedição Imerys 2017 às comunidades.

Até o dia 15 de setembro, as comunidades poderão conferir as imagens e se enxergar por meio do olhar sensível e artístico de fotógrafos profissionais e amadores. As fotos, que foram feitas durante as etapas de seleção da Expedição Imerys 2017, retratam um pouco do dia a dia das atividades do principal projeto social da empresa em Barcarena, Pará. Aulas de reforço escolar, inclusão digital, qualificação profissional para jovens, balé e karatê para crianças foram algumas das atividades retratadas pelas lentes dos fotógrafos.

Os participantes da Expedição Imerys 2017 ainda presentearam as comunidades com mensagens de agradecimento e reconhecimento.

A Expedição Imerys 2017 segue sua programação de exposições previstas. Neste mês, as fotografias estão disponíveis para visitação dos colaboradores na planta de beneficiamento da empresa, em Barcarena, e na mina localizada em Ipixuna do Pará. 

X

Nos envie uma mensagem