Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


A emoção tomou conta dos colaboradores da Imerys nesta sexta-feira, 1º de setembro. A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré comoveu quem estava trabalhando na planta de beneficiamento da empresa, em Barcarena.

Durante a visita, uma celebração foi realizada para acolher os devotos e homenagear a padroeira dos paraenses. O Diretor de Operações da Imerys, Ricardo Lara, conduziu a imagem na chegada na empresa. Durante a celebração, o diretor repassou uma mensagem agradecendo a presença de todos.

Após a celebração, os colaboradores tiveram a oportunidade de ficar bem próximos da imagem para fazer pedidos. A colaboradora Maria Raimunda Vieira Tanimoto, que atua no Porto da empresa, se sentiu ainda mais honrada: foi sorteada para levar a imagem da santa até a saída da Imerys. “Eu fui tão agraciada. A emoção de quem está levando a imagem é muito grande. O fato de eu ter sido sorteada nesse momento foi muito importante. Eu peço que Nossa Senhora me abençoe e nos abençoe mais ainda”, comentou.

Após a visita na Imerys, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré seguiu a programação organizada em Barcarena.

*Fotos: Hélio Santos.

X

Nos envie uma mensagem