Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Diversos segmentos discutirão o setor mineral em evento realizado pela primeira vez em Belém

Proporcionar o debate sobre as mudanças na Mineração e sobre o relacionamento cada vez mais próximo do setor com as comunidades: esse é o objetivo da segunda edição do Seminário Mineração &X Comunidades que será realizado, em Belém, entre os dias 24 e 25 de outubro, no Grand Mercure Hotel.

O evento, organizado pela Revista Brasil Mineral com o apoio do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), contará com a presença de empresas ligadas ao setor, em todo o Brasil, e entidades como Ministério Público (Estadual e Federal), Governo do Estado do Pará, Ministério de Minas e Energia e Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral).

Palestras, painéis e fóruns sobre desenvolvimento local, desafios socioambientais e gestão integrada estarão em pauta para levar aos participantes as informações mais atualizadas sobre a mineração no Brasil e no Pará.

Ainda como parte da programação, a Imerys, patrocinadora do evento, promoverá uma visita guiada às suas instalações localizadas no município de Barcarena. No dia 26 de outubro, de 07h30 às 11h30, cerca de 30 convidados terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a atuação da empresa e o funcionamento da maior planta de beneficiamento de caulim do mundo.

O evento é aberto para profissionais e público em geral. Para saber mais sobre a programação e como fazer a sua inscrição, acesse: www.brasilmineral.com.br

X

Nos envie uma mensagem