Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Evento levará ao público os resultados dos projetos de responsabilidade social em 2017

As Casas Imerys de Barcarena concluirão suas atividades de 2017 de uma forma especial: um grande show acontecerá na próxima sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 18h, na Praça Matriz de Vila do Conde para mostrar os bons resultados das ações desenvolvidas para todas as comunidades de Barcarena.

A iniciativa, totalmente gratuita e aberta ao público de todas as idades, apresentará música, dança, atividades de geração de renda e muito mais. Todas as apresentações são frutos do trabalho social realizado com crianças, jovens e idosos das comunidades ao longo de todo o ano. O tema do evento de 2017 é “Casa Imerys: apoiando sonhos”.

E ter o sonho concretizado foi a conquista da aluna Brenda Ribeiro, que participa do curso de balé. A dançarina não esconde a emoção ao falar sobre o seu primeiro contato com a dança, que aconteceu dentro da Casa Imerys de Vila do Conde, em Barcarena. “Quando foi meu primeiro dia de aula de balé, me senti como se estivesse no jardim mais lindo do mundo. Quando calcei as sapatilhas, me senti como uma fada voando, de tão alegre”, afirmou. Brenda, junto com mais 20 crianças e jovens, irá apresentar o espetáculo “A Bela e a Fera” durante o evento de encerramento.

A Casa Imerys é a maior iniciativa em responsabilidade social da empresa. Desde 2012, mais de 10 mil pessoas já foram atendidas por projetos de educação, saúde, geração de renda e lazer. Com três unidades físicas no Estado, a Casa Imerys é referência também em sustentabilidade, sendo reconhecida com o Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2016, na categoria Ação e Cases de Natureza Socioambiental, e com o Selo Verde Chico Mendes.

X

Nos envie uma mensagem