Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Empresa recebeu dois prêmios na noite desta sexta, 1º de Dezembro

O final do ano de 2017 trouxe grandes premiações que reconheceram a atuação da Imerys, há 21 anos no Pará.

Nesta última sexta-feira, 1º de dezembro, a empresa recebeu mais um reconhecimento ao seu trabalho durante o Prêmio Maiores e Melhores do Pará, da revista Bacana News, pertencente ao grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) .

A Imerys foi premiada, por votação popular, em duas categorias: "Indústria de Mineração" e "Projeto Educacional”. Nesta última, o projeto de responsabilidade social Casa Imerys foi o grande destaque da noite. A iniciativa, que já atendeu mais de 10 mil pessoas em cinco anos de existência, leva às comunidades projetos e ações voltadas para a educação, a saúde, a geração de renda e a melhoria da qualidade de vida e do bem estar das populações.

A Coordenadora de Comunicação & Relações com a Comunidade da mineradora, Juliana Carvalho, representou a organização durante o evento de premiou os escolhidos pelo público e comentou sobre a importância da premiação. "Essa foi a primeira vez que a Imerys participou desse prêmio e a votação foi totalmente realizada por meio de votos populares. Acredito que esse reconhecimento demonstre que estamos conseguindo levar a nossa mensagem aos diversos públicos e parceiros.".

Confira na imagem como foi a entrega do prêmio Maiores e Melhores do Pará: 

X

Nos envie uma mensagem