Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Evento reuniu grande público na praça matriz de Vila do Conde

Uma noite de sonhos e muita emoção. Assim foi o evento de encerramento das atividades do ano de 2017 das Casas Imerys de Barcarena. No último dia 24 de novembro, as comunidades acompanharam e vivenciaram, por meio do “Casa Imerys – Apoiando sonhos”, os bons resultados dos projetos e programas desenvolvidos dentro das duas unidades físicas da principal iniciativa de responsabilidade social da Imerys no Pará.

Espetáculos de dança encenados pelas alunas do balé, números musicais demonstrados pelos alunos do projeto Musicarte, apresentação esportiva com os alunos do Karatê e feiras com exposição de produtos e serviços dos projetos de Geração de Renda atraíram a atenção de quem participava do evento, que teve início às 18h, na Praça Matriz de Vila do Conde. Em uma estrutura especialmente montada com palco, brinquedos para a garotada e barraquinhas, as comunidades aproveitaram a noite para se divertir e comprar artesanatos, aprender a como confeccionar currículos e, dentre outras ações, receber orientações de saúde bucal e bem estar.

Uma atração à parte durante o evento foram os vídeos exibidos entre as apresentações. Participantes dos projetos deram seus depoimentos e demonstraram aos presentes como a Casa Imerys possibilitou a mudança em suas vidas e trouxe impactos positivos no dia a dia das famílias.

Confira nas imagens como foi o evento “Casa Imerys – Apoiando Sonhos”:

X

Nos envie uma mensagem