Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Ranking elegeu melhores organizações do norte do país em diversos quesitos

Na noite desta terça-feira, 05, colaboradores da Imerys receberam, em Belém, o prêmio Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar). A mineradora foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na Região Norte.

A premiação do conceituado ranking americano tem como objetivo valorizar as empresas com as melhores práticas de gestão em todas as regiões do país avaliando, dentre outros quesitos, a satisfação dos colaboradores.

Com mais de 20 anos de atuação no Pará, a Imerys possui, hoje, a maior planta de beneficiamento de caulim do mundo, localizada em Barcarena. Com atuação pautada em valores como segurança, respeito ao meio ambiente e valorização das pessoas, a empresa é responsável pelo beneficiamento do caulim, 6º minério mais exportado do Pará em 2016 e que é amplamente utilizado em produtos como cosméticos, tintas, papéis e porcelana. A empresa é referência, ainda, no desenvolvimento de projetos de responsabilidade social com as comunidades, beneficiando milhares de pessoas com ações de educação, saúde, geração de renda e qualidade de vida para crianças, jovens e idosos. 

X

Nos envie uma mensagem