Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


               

A Casa Imerys, através da área de Relacionamento com a Comunidade, divulgou na tarde de hoje, 08, o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo para o curso de Ajudante de Obras /Mecânico Montador Industrial. A formação faz parte do Programa de Qualificação Profissional. A segunda etapa do processo será realizada através da análise de currículo e dinâmicas de grupo, nos dias 09 e 10.

Ao todo, foram 139 inscritos concorrendo a 35 vagas ofertadas para as comunidades: Vila do Conde, Bairro Industrial, Canaã, Maricá, Ilha São João, Dom Manoel, Castanheira e Curuperê.  Os candidatos que apresentaram o melhor resultado estarão habilitados para a segunda etapa do processo, compreendida em análise curricular e avaliação de grupo.

Sobre a Casa Imerys

A Casa Imerys é o maior projeto social da empresa no Pará. Funcionando desde 2012, a casa beneficiou mais de 10 mil pessoas com cursos de capacitação e inclusão social e ações de saúde. São três unidades no Estado: Bairro In, Vila do Conde - ambas em Barcarena – e Aparecida, em Ipixuna do Pará.

Clique aqui e veja relação completa de aprovados.

X

Nos envie uma mensagem