Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


O Grupo Gestão RH realizou esta semana, em São Paulo, a premiação dos “RHs mais Admirados do Brasil e América do Sul”, que reconhece os profissionais que se destacam por boas práticas na gestão de pessoas das principais organizações brasileira. A premiação é feita por meio de votação e o Pará figurou no ranking com a gerente de Recursos Humanos e Infraestrutura, Micheline Araujo, que recebeu o prêmio pela quarta vez.

Para a gestora a premiação é uma conquista de todos que fazem a Imerys. “Estou muito feliz por essa honraria, que representa a confiança que os colaboradores têm em mim. Foi muito bom receber não só os votos, mas o apoio deles e o reconhecimento. Isso para mim é muito mais importante do que qualquer premiação”, disse emocionada.

Micheline afirmou que este ano o prêmio tem um sabor especial pelos bons resultados de muitas iniciativas voltadas para a gestão de pessoas, especialmente a campanha #TamoJunto, idealizada para melhorar o clima organizacional e valorizar ainda mais os colaboradores da empresa, com estímulo a maior interação e ao trabalho em equipe em suas unidades.

Em pesquisa realizada recentemente junto aos colaboradores, 99% disseram que a campanha é muito positiva. “A iniciativa é muito importante, pois tudo é compartilhado. Vemos o dia a dia da empresa, damos sugestões, reconhecemos os colegas que contribuem para melhorias. O principal ganho dessa campanha é conhecer mais a empresa, saber das oportunidades e como podemos crescer junto com ela. O #Tamojunto nos fez interagir com colegas que não conhecíamos. É um orgulho o RH da nossa empresa ser reconhecido”, afirmou a auxiliar administrativa da Imerys, Maria Tanimoto, conhecida carinhosamente na empresa como “Maninha”. 

Rogério Araújo, mecânico industrial da mineradora, também comemora o êxito da campanha e disse que chegou na hora certa. “Passamos por várias fases de adaptação, por conta também das mudanças provocadas pelo mercado. Nesse contexto, a campanha nos ajudou a se aproximar mais do outro e criou um vínculo tão grande entre os colaboradores que já extrapolou as dependências da empresa. E a nossa gerente está de parabéns por esta e tantas outras iniciativas. Estamos muitos orgulhosos”, declarou.

 

X

Nos envie uma mensagem