Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


A Imerys, através da área de Relacionamento com a Comunidade, viu na  XXII Feira Pan-Amazônica do Livro mais uma oportunidade de fomentar a educação, incentivando o hábito da leitura e a busca pelo conhecimento. A empresa levou para a Feira um grupo de 40 pessoas que fazem parte da Casa Imerys, maior projeto social da mineradora no Estado,  

O grupo de visitantes ficou encantando com a chance de conhecer pela primeira vez a Feira do Livro. “Foi uma oportunidade incrível e que faz com que a gente se interesse mais em ler. Confesso que ainda tenho dificuldades para fazer da leitura um hábito, mas estou empolgada, saindo daqui com as histórias em quadrinhos de super heróis e disposta a ler mais”, declarou Ana Paula Caseiro, 16 anos, que faz o curso de informática na Casa Imerys.

Jonas Vieira, 20 anos, que também faz curso de informática na Casa Imerys, disse que a leitura abre novos horizontes. “Sem dúvida a Feira do Livro é um incentivo para ler. Buscar conhecimento transforma a nossa mente e nos faz enxergar novas oportunidades. Estou muito grato a Imerys por ter nos proporcionado essa programação, que é mais um incentivo para eu alcançar meu sonho que é passar no vestibular para cursar administração”, revelou.

“Trazer os alunos da Casa Imerys para a Feira do Livro é poder contribuir para o incentivo à leitura e a mudança de hábitos”, completou a analista de Relacionamento com a Comunidade da Imerys, Flávia Souza.  

A Casa Imerys já beneficiou mais de 10 mil pessoas com cursos de capacitação, inclusão social e ações de saúde, nas duas unidades em Barcarena e uma em Ipixuna do Pará.

 

X

Nos envie uma mensagem