Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Na manhã do último dia 12/07, os deputados Neil  Duarte (PSC) e Carlos Bordalo (PT) da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Pará, estiveram presente na Planta da Imerys, em Barcarena.  Os deputados e a comitiva, formada por assessores, assistiram a apresentações do diretor de Operações, Ricardo Lara, do gerente de Bacias, Gilberto Correa e da coordenadora de Relacionamento com a Comunidade e Comunicação, Juliana Carvalho. Também participaram dos esclarecimentos aos visitantes, a gerente de Qualidade Marlene Damázio, e a coordenadora de Requisitos Legais, Caroline Scherer.

Após as apresentações, deputados, comitiva e representantes das Imerys seguiram para as Bacias, onde os parlamentares conheceram de perto os sistemas de seguranças e monitoramento. “A Imerys é a única empresa que possui uma bacia de segurança, que em caso de sinistro da principal, pode atender a empresa sem danos”, disse o Coronel Neil durante vídeo gravado na Bacia 6.

A Imerys tem acompanhado o andamento da CPI que investiga os danos causados no Rio Pará e está sempre de aberta ao diálogo. “Nós acreditamos que essa é uma oportunidade de mostrar o nosso processo e nos colocamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas”, finalizou o diretor Administrativo, Paulo Serpa.

A CPI da Alepa é constituída por sete membros, são eles: Neil Duarte (PSC) – Presidente da CPI, Celso Sabino (PSDB) – Relator, Eliel Faustino (DEM), Miro Sanova (PDT), Tércio Nogueira (PROS), José Scaff (MDB) e Carlos Bordalo (PT). 

               

X

Nos envie uma mensagem