Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Nesta quarta-feira (09), a REDES realizou o VI Prêmio REDES de Desenvolvimento. O evento foi realizado na Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) e reconheceu as indústrias mantenedoras da REDES/FIEPA que mais compraram no Estado, em 2017.


A Imerys, através do seu departamento de Suprimentos, recebeu menção honrosa na categoria Percentum, destaque pelas compras realizadas acima do percentual médio Redes/Fiepa. O gerente de Suprimentos, Júlio Oveira, acompanhado dos analistas de Compras, Dalila Patello e Flávio Roberto, recebeu a homenagem.  “Participar do programa Redes, como empresa mantenedora, promove o desenvolvimento sustentável no Estado, o que está alinhado diretamente com os valores da Imerys”, comentou o Júlio Oliveira. 


Levantamento da REDES/FIEPA aponta que 54% das compras feitas por indústrias instaladas no Pará foram junto a fornecedores locais.  De acordo com os cálculos da REDES/FIEPA, somente no ano passado foram injetados R$ 12,4 bilhões na economia paraense, a partir do intercâmbio comercial entre os grandes empreendimentos e os fornecedores locais.  Em 2000, as chamadas compras internalizadas não ultrapassavam a casa dos R$ 173 milhões.

com informações da Redes

 

X

Nos envie uma mensagem