Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Atrações artísticas e esportivas movimentam o tradicional Festival do Abacaxi, maior evento cultural de Barcarena. A 38ª edição segue até o final do mês, com programações em diferentes pontos da cidade durante os finais de semana.  Nos dias 08 e 09 de setembro o circuito cultural do Festival do Abacaxi esteva na Vila do Conde.

Patrocinadora do evento, a Imerys participou com a tenda “Aqui Tem Caulim”, onde foi mostrado  ao público a importância do minério para sociedade e como ele está presente no dia a dia. Outra novidade no festival foi o grupo de crianças e adolescentes integrantes do projeto Musicarte, que fizeram apresentação musical no festival na Vila do Conde.

“A participação do projeto de musicalização neste circuito do Festival do Abacaxi deixa os alunos mais confiantes para realizar apresentações para o grande público”, comentou Flávia , analista de Relacionamento com a Comunidade.  A Imerys também participará com a tenda “Aqui Tem Caulim” nos dias 22 e 23 na praça matris, em Barcarena.

X

Nos envie uma mensagem