Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Nesta época do ano, acontecem várias ações sociais. Voluntários se unem para espalhar a solidariedade e garantir um Natal melhor para crianças e adultos. E os colaboradores da Imerys uniram-se nessa corrente de esperança e realizaram atividades em prol das comunidades.

No sábado antes do dia 25, o tradicional Natal no Rio Capim foi liderado pelo gerente da Mina RCC, Nilmã Vital. Foi realizada a distribuição de brinquedos e alimentos em comunidades ribeirinhas ao longo do Rio Capim. O trabalho já é realizado há sete anos e contagiou os colaboradores da Imerys, que mobilizam grupos de voluntários para levar amor e carinho às famílias.

A ação de voluntariado navegou por cerca de 100 quilômetros ao longo do rio Capim e este ano, o trabalho dos voluntários ganhou um toque especial: os filhos de colaboradores que participaram de uma  Oficina do Papai Noel, foram responsáveis em embalar os presentes e escrever as cartinhas enviadas para as crianças das comunidades ribeirinhas.

Os moradores de Santa Maria e Fortaleza também receberam doação de voluntários da Mina PPSA. Colaboradores arrecadaram roupas e brinquedos, que foram doados na última semana, junto com as cestas Natalinas entregues pelo departamento de Relações com a Comunidade. Para celebrar a doação, os voluntários realizaram um momento de confraternização, oferecendo um lanche às famílias. Todos os colaboradores se uniram em uma corrente do bem e a área de Geologia, Manutenção, Relacionamento com a Comunidade, Infraestrutura e EHS tiveram seu papel fundamental para tornar o Natal dessas famílias mais feliz.

 

X

Nos envie uma mensagem