Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


Gestão da Imerys é destaque entre os RHs Mais Admirados do Brasil e América do Sul

Em votação anual para homenagear os profissionais que se destacam com boas práticas na área de gestão de pessoas, o Grupo Gestão RH conferiu premiação aos "RHs mais Admirados do Brasil e América do Sul". Mais de 1600 profissionais concorreram este ano e apenas 100 RHs foram premiados. No Pará, a gerente de Recursos Humanos e Facilities da Imerys, Micheline Araujo ficou, pela quinta vez consecutiva, entre os melhores gestores. A gerente da mineradora de caulim também recebeu premiação especial, figurando entre os destaques da Região Norte. 

Para a gestora da Imerys, o prêmio é a consagração de um trabalho de equipe. “Digo isso porque esse trabalho não é só meu, mas de todos os colaboradores que fazem parte da empresa. Estar entre os RH´s Mais admirados é algo maravilhoso e ser destaque da Região Norte me enche de orgulho”, comenta. 

Há sete anos na mineradora, Micheline revela que o segredo para uma boa gestão é estar perto, ouvir o outro e respeitar seus anseios e opiniões. “A excelência em nossas operações é construída com base no trabalho em equipe, na melhoria contínua e em se auto desafiar sempre. Posso garantir que, ao longo desses sete anos, cada dia que chega é mais desafiador que o dia anterior e é isso, juntamente, com cada bom dia sincero, cada sorriso de parceria, que me impulsiona a continuar neste caminho”, afirma.  

Entre as boas práticas organizacionais, ela destaca o movimento"#tamojunto", que estreitou a comunicação entre as mais diversas áreas da empresa aproximando os colaboradores, fortalecendo o trabalho em equipe e resultando em bons resultados para o ambiente de trabalho na Imerys.

X

Nos envie uma mensagem