Imerys, Transform to perform

Área de publicações.

  


 

Imerys lança exposição de fotografias em 2015

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da fotografia no Pará e promover a ampliação do conhecimento sobre os seus projetos sociais, a Imerys realizará em 2015 uma exposição de fotografias chamada “Expedição Imerys”. A exposição foi lançada no dia 19 de novembro, na Exposibram, Exposição de Mineração da Amazônia,que aconteceu no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.

O tema são os projetos sociais da empresa que estão localizados no município de Barcarena, onde está presente a planta de beneficiamento de caulim da Imerys. No Pará, empresa possui a maior operação de caulim do mundo e busca desenvolver a geração de renda e qualidade de vida das comunidades do entorno dessa operação por meio de projetos sociais. 
Os interessados em participar da seleção, que será aberta para fotógrafos profissionais e amadores, devem se inscrever no website da empresa. O período de inscrições deve iniciar em janeiro. 
Os fotógrafos selecionados farão uma viagem para Barcarena onde terão a oportunidade de fotografar as atividades dos projetos sociais da Imerys.  As imagens serão avaliadas por um júri composto pelo fotógrafo paraense gestor do projeto, Rafael Araújo, pelo Diretor-Presidente da Imerys, Marcos Moreira e mais um convidado especial. Ao final, apenas 20 fotografias integrarão a exposição que passará por Belém e, posteriormente, pela Argentina e pela França. Fique atento para o período de inscrição e participe! 

 

 

X

Nos envie uma mensagem