Você deseja que seus clientes tenham uma experiência inesquecível, seja online ou na loja. Além disso, irá ajudá-lo na revenda. Depois disso, é útil para vendas cruzadas. Por exemplo, o PDV ajuda você a entrar em contato com seus clientes em diferentes ocasiões. Você pode enviar e-mails, mensagens ou saudações no WhatsApp. Alguns sistemas POS integram-se ao mail-chimp. Fornecedores limitados podem fornecer complementos de mail chimp para seu PDV.

o que é um fechamento de caixa

O software de inventário de loja de roupa atual oferece uma visão completa. Por exemplo, novos pedidos, pedidos com mensagens especiais, etc. Além disso, é útil para a gestão de envios. O PDV integra-se aos seus sistemas de backoffice. Como resultado, você pode fazer os ajustes necessários no pedido antes de processar cada pedido.

O software de inventário de loja de roupa também oferece programas de fidelização de clientes. Isso o ajudará a manter seus clientes existentes, oferecendo-lhes cartões-presente, vouchers, etc. Todos esses processos funcionam perfeitamente no back-end e geram relatórios. Esses relatórios ajudam no marketing direcionado, compreendendo o comportamento dos clientes em relação à sua empresa durante um período de tempo. Por exemplo, existe um cliente fiel. Além disso, se os clientes compram produtos em sua loja há cinco anos. Você pode dar a eles um pequeno presente de sua parte. Isso tornará seu vínculo mais forte. Dar cartões de fidelidade ou descontos aos seus clientes irá encorajá-los. Eles visitarão sua loja novamente.